quarta-feira, 31 de março de 2010

Sol e Lua

Todos dos dias penso em inúmeras coisas, mas ultimamente penso em você meu amor, e posso comparar nosso amor como dois fenômenos naturais, SOl e Lua, a lua esta sempre lá para lembrar que mesma na escuridão e nos momentos difíceis e assombrosos, ela aparece com sua luz divida de totalmente pura branquisse para iluminar nossos caminhos, e na hora em que menos esperamos aparece de forma mágica totalmente cheia de segredos ocultos, mas que provoca sutileza em sua sensualidade mórbida, revelando uma verdadeira classe extraordinária da natureza.
É isso perfeitamente dito, e por outro lado vem o sol que na morte da lua vem aparecer para somar ao ponto do céu, e nos mostrar e clarear nossos dias, nossas vidas, nossas manhãs, e com ele vem o calor humano o calor consciente, o profundo erúpido sentimento contido fervoroso, que nós provca satíates, os hormônios nascer a flor da pele, na exatidão do momento, em que o calor se espalha em nossos corpos, nossa pele, tudo é possível, ainda mas quando estamos a lado de Deuses, apreciando o sabor, o momento o vento, e o mar vai e vem milhares de vezes representado o amor e o ódio que inúmeras vezes, traça um duelo sem tréguas.
E ao me ver um pontinho nessa imensidão mundana, me conservo na magnitude do meu simples amor, na minha simple e bela flor, de sorriso puro e lábios docéis, sabe, todos os dias eu preciso de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário