terça-feira, 23 de março de 2010

Grito da Alma

A cada dia que passa, percebo que um pedaço de minha alma, meus sentimentos, meu coração estão sendo arrancados de mim, a cada tempestade um pedacinho é arrancado, nunca liguei para isso, aliás somos fortes, " mas algo mudou ".
Vivi muito tempo minha vida diferentemente dos padrões padrão, e desejei viver o padrão, e ao viver o padrão percebi que já tinha me adequado ao caos, cumplice de meus sentimentos e de minhas reflexões depressivas, encarei a vida como um verdadeiro desafio sendo sempre justo, mas hoje, quando me dei falta, vi que faltam poucos pedaços de mim, quase não a tenho mais, não escolhi levar a vida como um corajoso masoquista, mas a levo por tentar fazer as coisas certas, como todos esperam!

mas quando os pedaços acabarem ?
- as vezes desejo, ver o desonesto em minha frente, e reagir para o fim.
- as vezes penso passar por paisagens em auta velocidade, e fechar os olhos para sentir pela ultima vez o vento em minha face.

não sou covarde, mas a vida me causa tanto.... sou apenas mais um garoto comum....trazendo da noite um som que seduz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário